Beleza

Um sutien para cada tipo de seio

Meu seios com puro charme!

Sutien, sutiã ou porta seios. Qual o  seu ideal? Qual será que combina com seu tipo de seios?

Nada como se sentir confortável em uma peça íntima tão usada pelas mulheres. Mesmo por baixo da roupa ele ainda é o mais procurado, pois oferece sustentação e possui um formato para cada tipo de seio, embora algumas prefiram ficar sem usá-lo achando desconforto e aperto.

.

Só para lembrar, o sutien não tem influência na flacidez dos seios, o que importa é a alça e não o bojo. Já existe no mercado algumas marcas que ajudam a levantar os seios, com bojo, sem bojo, meia taça, o importante é que ele seja confortável.  Se ainda não estiver satisfeita pode optar por exercício físico para ativar a musculatura da região ou cirurgia plástica.

Para seios volumosos e médios.

Com um aro em sua sustentação e poderá ter bojo ou não. Ele apenas modela os seios. O tipo push up com enchimento ou não, permite os seios mais turbinados e com certeza mostra o belo caimento na roupa, mas entenda que dependendo da roupa o bojo deverá ser evitado em seios grandes e volumosos. Dê preferência aos sem enchimento. A tendência é valorizar o colo, lhe deixar atraente e muito confortável.

Já existem algumas marcas que mostram variedades de estampas e cores para tamanha maiores de sutiens.

Para os seios pequenos

O sutien com bojo cai perfeitamente em quase todos os tipos de seios inclusive os pequenos. Pode ser usado com renda ou sem e sinta-se à vontade para mostrar as alças caso goste, pois existem modelos desenhados para ser usado e valorizar o tipo de roupa. A dica de sutiã que pode valorizar mulheres com seios pequenos como:

  • tomara que caia,
  • balconê,
  • bralette,
  • nadador ou triângulo
  • frente única.

O meu preferido é o de bojo porque me sinto bem e me sinto mais atraente e confortável. Lembre-se o importante é você se sentir bem,

Qual o que você mais usa? Deixe aqui nos comentários o tipo de sutien que mais lhe agrada. Estou aguardando a sua opinião.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, para manter o projeto online precisamos de nossos patrocinadores, por isso é importante que você inclua nosso site como exceção no seu bloqueador de anúncios.