Sem Categoria

Domingo deverá ser a grande decisão do Brasileirão 2020

Domingo deverá ser a grande decisão do Brasileirão 2020,Flamengo e Inter disputam o campeonato que avançou sobre 2021, graças a pandemia de Covid19. Falando na pandemia, a mesma tornou o campeonato imprevisível, causou oscilações e reviravoltas surpreendentes.

O Flamengo, antes, o grande favorito do campeonato, após um 2019 perfeito e um início de 2020 no mesmo nível, penou nas primeiras rodadas, e depois oscilou, trocando de técnico durante o torneio, já o inter, a troca de técnicos não correu devido a resultados ruins e sim, por uma proposta melhor vindo de fora.

Pandemia

Diversos jogadores foram contaminados e poucos jogos foram adiados devido a pandemia, apenas o jogo São Paulo e Goiás, de resto, situações inusitadas como o flamengo enfrentando o Palmeiras com um time de garotos, o Atlético Mineiro também sofreu com a pandemia, e no seu surto, perdeu jogos e posições, que hoje tiram o clube da disputa, mesmo após investir mais de 200 mi em reforços.

A montanha Russa

O brasileiro foi marcado por uma montanha russa, times subiam e despencavam, o São Paulo, por exemplo, já havia sido considerado como virtual campeão, até emplacar uma série de resultados terríveis que hoje tira o time da lista de possíveis campeões,, o Palmeiras, nunca entrou na briga, deu preferência a Libertadores e copa do Brasil,o Atlético Mineiro foi outro clube que pintou como campeão, mas sucumbiu a pandemia e resultados negativos.

Pior campanha da história

Na parte de baixo, o Botafogo fez a pior campanha de um time da série A em pontos corridos, hoje com 24 pontos, só pode alcançar 30 pontos, mesmo assim, pela série de derrotas, seria complicado acreditar na hipótese de duas vitórias, na verdade é impossível acreditar que alvinegro consiga sair da lanterna, uma campanha fífia para um tão tradicional.

Quem vai vencer?

Hoje o título está entre dois clubes, um do Rio de Janeiro, Flamengo, e outro do Rio Grande do Sul,Internacional ,dois times que já foram considerados carta fora do baralho, e que se recuperaram e hoje lutam a cada ponto pelo título.

O internacional liderava o brasileiro, até a saída do seu técnico Coudet, começaram uma série de resultados ruins, e devido a isso, o Inter foi considerado fora da disputa,. Tudo mudou após vencer o Boca na Argentina, pela Libertadores, a confiança voltou e o time emplacou uma série de 9 vitórias, superando o recorde que era do rival direto, Flamengo e também do Cruzeiro com 8 vitórias.O título parecia definido para os gaúchos, porém, dois resultados negativos, colocaram o fla de volta a briga.

Aí entra o Flamengo na história, no começo do campeonato o time não era sombra do time de 2019, perdeu jogos em casa, foi goleado pelo Atlético GO, e outras goleadas para o São paulo e Atlético MIneiro, mudança de técnicos, eliminações inesperadas na libertadores e copa do brasil. logo a mídia também descartou o Fla dos favoritos, porém com o tempo o time titular voltou aos jogos, depois de muitas contusões, e Rogério Ceni começou a acertar o time.

Após o empate com o Bragantino o desânimo tomou conta, porém 3 dias depois, foi a vez do Inter ser surpreendido e colocar o Fla novamente na briga.

Na rodada deste fim de semana, fla e inter venceram Corinthians e Vasco respectivamente

e lutam no próximo domingo, no Maracanã pela liderança em um confronto direto, uma provável final antecipada.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, para manter o projeto online precisamos de nossos patrocinadores, por isso é importante que você inclua nosso site como exceção no seu bloqueador de anúncios.